domingo, 11 de setembro de 2011

Passatempo da Mariana (Na Cozinha da Mariana)

Pois é, a Mariana tem o aniversário à porta e pediu ajuda... Ora bem, bora lá ajudar!
Participo com bolos simples, sem grandes decorações, tal como ela pediu (eu também não sou muito famosa para essas coisas).


Espero que gostes, seleccionei uns bolinhos bons, a maioria bem recentes, e que fizeram a mesa de aniversário da família.

Aqui ficam os links:


Bolo de Chocolate Branco com Cobertura de Chocolate

O meu bolo de aniversário (dos meus 31 anos)

Bolo de Chocolate (aniversário do Carlos)

Bolo Moka (aniversário da minha mãe)

As fatias já foram todas, mas podem ser reproduzidos :)
O primeiro, mais simples, pode bem ser usado para compor a mesa, como bolinho extra...

Bom apetite!

1 comentário:

  1. Que deliciosas as tuas sugestões Catarina, obrigado por teres a amabilidade e o carinho de participar, e eu olha estou a ver que me meti huma alhada hehehe escolher um não vai ser tarefa naaaada fácil...

    Beijinhos e uma vez mais obrigado.
    Boa semana!!

    ResponderEliminar

Se quiserem partilhar uma fatia...